sábado, 31 de outubro de 2009

Como Começar?

Estive a deambular e a pensar como é que iria começar o meu blogue e de repente tive um flash: porque não começar por fazer a crítica dos meus filmes preferidos e depois ter a vossa opinião e(espero) as vossas sábias palavras de admiração...
Por isso vou pôr mãos ao trabalho e começar o meu blogue...
Chamar-se-ão Obras-Primas pois para mim são as que melhor retratam o cinema como mais que uma arte embora haja muitas mais obras como estas e que graças a este blogue espero ter a oportunidade de visionar...

Para quem não me conhece, ou seja, quase ninguém, sou um daqueles fanáticos do cinema sempre prontos a detectar o mais ínfimo cliché, aquele visionador que é capaz de calar os amigos e ver o filme com atenção, aquele cinéfilo(se me permitem) que acredita que o cinema é mais que um arte é UMA FORMA DE VIVER...

Cumprimentos

Sem comentários: