quinta-feira, 4 de março de 2010

- Lie to me

Erguer o sombracelha, desviar os olhos ou, simplesmente, coçar o nariz indicam que mentes ou escondes algo. É, basicamente, o fundamento de Lie to Me a nova série da Fox que passa às quartas-feiras à noite por volta das 22:00 horas.

Vi hoje o meu primeiro episódio e fiquei imensamente contente com esta nova série. A par de um registo policial temos um género de profiler (Tim Roth) que avalia as pessoas de modo a incriminá-las ou provar a sua inocência.

Devo dizer que fiquei imensamente contente. Uma interpretação de louvar a par de um história interessante e com asas para um grande potencial.

Agora que o CSI tem andado parado, Lie to Me é a nova aposta!

2 comentários:

JB disse...

Ainda assim prefiro The Mentalist! ou entao a subvalorizada "Bones"

Bruno Cunha disse...

João, eu ainda só vi o primeiro episódio quanto a The Mentalist não gosto muito, parece um gozo aos policiais só quando não tenho nada para fazer, quanto a Bones este é espectacular!

Abraço