quarta-feira, 14 de julho de 2010

- Devil – O filme que vem da mente de Shylaman

 

devilmovieposter

Devil é um filme que conta a história de várias pessoas que ficam presas num elevador e que passarão por alguns terrores.

Enquanto Devil é apresentado ao público pelo trailer(clica aqui), o seu argumentista, Mr. Night Shylaman, que tem tido uma carreira descendente começando com sucessos e acabando com maus filmes como o seu mais recente filme, The Last Airbender, tem provado isso. Contudo, as suas ideias foram sempre geniais e embora este filme não seja realizado por Shylaman, tem a sua mente por detrás e assim resta-me esperar pelo que sai daqui.

10 comentários:

Movie Lover disse...

Epá concordo contigo em parte relativamente às ideias geniais dele, e se queres que te diga não consigo perceber porque castigam tanto o homem.
Tirando o Senhora da Água, que ainda não vi, todos os filmes dele têm uma temática interessante.
É verdade que a qualidade de realização decresceu, mas as histórias estão lá ... e são todas brutais.

Se me perguntares se quero ver o Airbender, digo-te que o tema não é o meu género, mas os outros filmes dele têm todos histórias muito interessantes.

Espero que ele levante a cabeça e siga caminho que lá talento o gajo tem.

Abraço.
http://vidadosmeusfilmes.blogspot.com/

Bruno Cunha disse...

Bruno, ideais interessantes e temáticas geniais ele tem mas depois falha. Pessoalmente, só vi alguns dele mas, por exemplo, em O Acontecimento tinha pano para mangas e desperdiçou tudo quando a premissa era genial.


Abraço

Vitor Silos disse...

Obrigado pelo comentário lá no meu blog, vi que você é apaixonado por Donnie Darko, também gosto muito, acho sensacional!
Não conhecia esse Devil não, mas tomara que seja bom. Ainda tenho muita esperança no Shyamalan, acho que o Last Airbender vai ser bom, espero!

abraço
volverumfilme.blogspot.com

Bruno Cunha disse...

Vitor, adoro Donnie Darko. Quanto a este filme espero, no mínimo, mediano. Quanto a Airbender, basta só ver as críticas ao filme que já percebemos que não deve ser grande coisa.

Abraço

Mateus Souza disse...

Gosto bastante do cinema de Shyamalan, e é com muita tristeza que vejo o diretor seguir ladeira a baixo. Seus últimos filmes não convenceram - uma pena. Eu depositava uma certa esperança em O Último Mestre do Ar, mas parece que o filme é um desastre.

Bruno Cunha disse...

Mateus, tem sido uma onde decrescente. Este último, Airbender, até mete medo a julgar pela crítica.

Abraço

bruno knott disse...

Acho que o Shyamalan já era... quem sabe um tempo longe das cameras ajude.

De qualquer forma, tenho interesse neeste.

Bruno Cunha disse...

bruno, não sabemos, só espero que volte ao seu estado inicial.

Abraço

Dora disse...

Será que este já vai prestar? Vi o The Happening e nem queria acreditar que estava a ver um filme dele...até adormeci no cinema.

Bruno Cunha disse...

Dora, The Happening foi uma desilusão mas manteve-me preso ao ecrã mas não valeu a pena.

Abraço