Dan in real life - O amor e a vida real
Dan (Steve Carell) um colonista e pai viúvo, vê-se arrastado para uma imensidão de problemas quando numas férias de família luta pela compreensão das suas filhas e pela negação da paixão inesperada por Marie (Juliette Binoche) namorada do seu irmão Mitch (Dane Cook).
O amor e a vida real é desprovido do elemento surpresa. Reforça-se com as interpretações principais mas deixando um vazio inexplorado às personagens (muito) secundárias.
Não é uma má comédia nem um mau drama, é um pouco dos dois, é também uma fábula do amor e uma jornada do como se apaixona.
Tagline: "Love is not a feeling, Mr. Burns. It's an ability."
5 comentários:
Mmmm... estou a ver que não gostaste muito.
Eu comecei a ver porque pensei que era uma comedia à Steve Carrel, mas percebi logo para onde é que aquilo ia ;)
Abraço
É um grande desperdício de material. É quase um itenerário entre uma lufada de ar fresco com tendências indie, mas fica-se pela aposta comercial. E é uma pena!
Rui, eu gostei mas não adorei!
Olha que Carell neste filme está muito diferente das suas comédias um pouco estereotipadas.
Marcelo(se permites), concordo contigo em parte. É uma mistura de ambos mas não se rende completamente ao Cinema comercial.
Abraços
O Amor e a Vida Real tem pretensões demasiado inocentes penalizando-o e remetendo-o para o nível de um filme simplesmente agradável para se ver num Sábado à tarde.
Tiago, o filme podia ter-se extendido em questões de qualidade, no entanto ficou-se pelo um filme de Sábado à tarde...
Abraço
Enviar um comentário