segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O prazer da Nomeação...



Como muitos devem saber, e também pela capa consegue-se ver, estou nesta blogoesfera há mesmo muito pouco tempo. Ainda com 2 meses de história, tenho o prazer de anunciar que o meu blog foi nomeado para a categoria de Blog Revelação.

Não venho apelar para me votar, aliás porque a mim o prémio não me interessa mas sim o valor da nomeação, ver nomeado ao lado de blogs tão sonantes nesta blogoesfera assim como Split Screen, CinemaJB e seeSAWseen não só me enche de orgulho como me dá motivação para continuar a trabalhar e, talvez, um dia ganhar algum prémio(visto que neste está fora de questão) mas isso não é, como disse, a cereja no topo do bolo mas sim o prazer da nomeação e que mais visitantes me enchem o blog com comentários e eu cá estarei para os responder.

Acrescentar o obrigado pela nomeação e a máxima da sorte para os nomeados.
Aqui fica o link da votação do site admin, Cinematograficamente Falando (clicar no título).

Bruno Cunha

6 comentários:

Rui Francisco Pereira disse...

Oh oh oh, está fora de questão então porquê? O CAMW é um verdadeiro fenómeno.

E LOL, de sonante o Cinemajb só deve ter mesmo o nome xD

Abraço

thicarvalho disse...

Parabéns Nekas,pelo blog, que sempre acompanho, e pela indicação. Bastante merecida. Grande abraço e boa sorte.

Visitem www.cinemaniac2008.blogspot.com

Roberto Simões disse...

De facto, tão novinho e já reconhecido pelos colegas, penso que só pode ser motivo de orgulho! Os meus parabéns.

Cumps.
Roberto Simões
CINEROAD - A Estrada do Cinema

Bruno Cunha disse...

Obrigado pelos elogios(embora sejam um pouco exagerados)...

Rui, o teu blog é de enorme qualidade e não é sonante só de nome...

Abraços

Jackson disse...

Obrigado no que me toca, e muitos parabéns!

Abraço

Bruno Cunha disse...

Jackson, obrigado e igualmente!


Abraço