quinta-feira, 8 de abril de 2010

- Já vi: Old Dogs (2009)

Old Dogs – 2 amas de gravata

Refrescante. Inovador. Cómico. Nenhuma destas palavras é usada para descrever Old Dogs!

Old Dogs era um filme que prometia alguma diversão devido aos protagonistas, John Travolta e Robin Williams, mas que se deixou levar pelas tretas e clichés habituais.

A história não era inovadora, dois amigos solteirões são deparados com a notícia que um deles tem filhos e terá que ficar com eles durante duas semanas e, ao mesmo tempo, lutar por um negócio promissor entre a empresa dos solteirões e dos japoneses. Durante essas duas semanas as crianças irão enfernizá-los mas ao mesmo tempo vão conquistá-los, especialmente o pai.

O que deveria dizer a seguir é que o pai, o amigo e os filhos iriam passar por situações variadas e cómicas mas na verdade o melhor resume-se no trailer. O resto do filme perde-se nos oportunismos típicos de Hollywood como a mãe vai presa e a amiga magoou-se. As interpretações são péssimas, horríveis! Temos lá pelo meio Bernie Mac durante uns minutos que não desilude e Seth Greene que se torna o mais engraçado neste filme mas o seu tempo de antena não o deixa salvar o filme.

Assim, arrisco-me a dizer que Old Dogs é um projecto falhado. Não traz nada de novo e demonstra que Travolta e Willians não estão a fazer um bom regresso ao grande ecrã!

A Frase: ”- If I'm gonna be an old dad, you're gonna be Uncle Charlie. We can do this.

- We?”

 

normal_OldDogs_SethGreen_02

2 comentários:

Rui Francisco Pereira disse...

É uma pena ver dois actores de que gosto muito metidos neste cameponato. Que desperdício de talento certamente..

Abraço

Bruno Cunha disse...

Rui, exactamente, embora não simpatize muito com os dois actores...

Abraço