quinta-feira, 11 de março de 2010

- O teaser trailer do hype do ano!

O que acham deste teaser?

E da continuação da saga?

13 comentários:

Flávio Gonçalves disse...

Acho mau. Mas, avaliando pelo trailer, parece que a fotografia está boa até. E a banda sonora sempre foi óptima. Aquelas interpretações é que são um horror. Então a trama desse trailer está ao nível de Hannah Montana: O Filme (duas escolhas - qual das duas Miley vai escolher?). Ridículo, uma rapariga dividir-se entre dois rapazes. E, também e no mínimo, degradante.

Abraço

Bruno Cunha disse...

Flávio, a banda sonora é sempre o melhor a reter desta saga.
As interpretações são mesmo um horror principalmente de Stewart...

Vamos lá ver o que sai...

Abraço

Rui Francisco Pereira disse...

Já o disse antes: tenho curiosidade para ver (pelo menos o um) e constatar se era assim tao mau.

Quanto ao trailer, confesso que fiquei enjoado. Lembrei me logo do Lua Vermelha xD

Grande abraço!

Bruno Cunha disse...

Rui, a Lua Vermelha sempre é muito pior!

Abraço

JB disse...

Mais uma bosta, para acabar de vez com os vampiros. Nunca o universo dos vampiros foi tao mal tratado. Nem o pessimo Van Helsing conseguiu este nivel de mediocridade

Bruno Cunha disse...

João, a vampiromania é excessiva mas esta saga tem de adaptar todos os seus filmes para a tela...

Não acho Van Helsing tão mau!

Abraço

ArmPauloFerreira disse...

Mais um e não será o último sequer. Anualmente este presentinho... este autêntico guilty pleasure!

Tanto amor e eles nem se chegam a fazer... é por isso que ela faz sempre cara de desconsolada... tem dois amores mas... um é um morto e o outro uma besta... e nenhum a come. Dá pena pela moçoila.

Bruno Cunha disse...

ArmPauloFerreira, se lesses os livros vias que isso ia mudar (Spoiler?) :p

Abraço

ArmPauloFerreira disse...

Não os li nem o farei. Já faço um grande esforço em ver os filmes... chega-me.

Bruno Cunha disse...

ArmPauloFerreira, :p

Abraço

Cristiano Contreiras disse...

Curioso que tantos falam mal da saga: MAS SEMPRE ASSISTEM! rs

São bons os filmes vide os livros - o problema? o maldito modismo!

Eu acho um horror essa condenação à saga, visto que, pelo que leio seu blog, você aprecia filmes blockbusters ou mesmo alguns considerados "rasos" e "descartáveis"...a implicância com Lua nova/Crepúsculo é por que mesmo? Sim, Kristen e Pattison são bons atores...acredite, são como os personagens do livro! :)

Enfim, gosto é gosto, né mesmo?
Qual problema em uma história que um vampiro se apaixona por uma vampira? qual definição de clichê, afinal?

Talvez, justamente por você não ter lido os livros, que demonstra tamanho desconhecimento sobre os filmes. Contudo, é seu direito detestá-los ou mesmo condená-los, mas saiba que tanto o primeiro filme Crepúsculo, quanto o segundo Lua Nova, são ótimas adaptações do universo proposto por Stephenie Meyer nos seus livros. São adaptações fiéis e autênticas, sim.

Acho um absurdo condenarem os filmes e até os livros só por causa do modismo exacerbado e exagerado das menininhas e teenagers, não é por isso que devemos deixar de atentar que são boas histórias e, principalmente, os livros são cativantes.

Engraçado como criticam a toa o trabalho do Robert Pattinson e quem leu o livro – ou mesmo quem não leu e aprecia a saga – pode perceber que é um bom ator e interpreta bem a essência que o personagem pede, assim como a talentosa Kristen Stewart. Sabe o que mais acho curioso? os pseudos-intelectuais e pseudos-criticos(NÃO FALO DE VOCE, CLARO!) que adoram criticar as atuações dos dois ou mesmo do demais elenco…e exaltam as idiotices interpretativas de Tobey Maguire no Spider Man ou tantos outros atores novos por aí em adaptações esquisitóides…

O foco da saga proposta por Meyer não é vampirismo e ação desenfreada..se quiserem isso, tem inúmeros livros por aí e varios filmes do genero…Blade, Anjos da noite, etc etc…entenda-se: é o amor que fala mais alto na saga Crepusculo, bem como o desejo e a tensão sexual…se Edward é virgem e NÃO transa com Bella, problemas sexuais dele? virgindade é tabu? Não…é algo complicado para os dois, oras…ele é um vampíro, ela humana…não podem consumar logo o ato assim, senão pode tudo virar um caos…quem leu os livros sabe disso…

Abraço

Bruno Cunha disse...

Cristiano, eu não li os livros mas sei tudo o que se passa neles até porque tenho amigas que já me explicaram tudo e compreendo a personagem de Pattinson que está muito bem retratada no grande ecrã e fiel ao livro...
Mas Stewart não é boa actriz, aliás, se em Crepúsculo é mediana, em Lua Nova é um desastre!
É claro que Crepúsculo é mais que uma história vampiresca, é um amor que sofre uma barreira devido ao facto de ela ser humana e ele vampiro mas assim recai confiança numa relação e penso que o termo "vampiro" serve como um bicho que os casais sofrem e que implica amor e confiança...

Eu vejo todo o tipo de filmes e gostei de Lua Nova mas não muito de Crepúsculo!

Abraço

ArmPauloFerreira disse...

Muito honestamente até gostei de acompanhar o 1º filme por ser desenrrascadinho... contudo o que mais abomino no filme é a estupidez com que a temática vampirica é tratada.
Considero-os filmes a ver não só pelo enorme buzz que trazem atrelados mas também porque são uma variante interessante apenas (excepto as razões vampíricas -brilhar á luz do sol nunca lhes deveria meter medo por ex. em confronto com conceito fatal tradicional de ficarem reduzidos a pó à luz solar).
O New Moon ainda não vi mas está na agenda, se bem que detestei mais uma vez a abordagem aos lobisomens serem apenas "normais" lobos grandes (e não bestas resultado de um cruzamento lobo+homem).

Narrativamente são fraquitos pois até a série "The Vampire Diaries" é mais pujante em 45 min...

O facto de não "transarem" e estarem em "eterna" sedução até enerva. Desde que ele não a engravidasse (ele que meta um preservativo caraças) era só "treinar"... neste aspecto até dá vontade que apareça por lá o Blade e trate da saúde ao gajo. E ela, bastava um valentão espertalhaço que marchava na hora e lhe aliviava o sofrimento aos 3 pratos logo de uma vez. Podia ser que a moçoila ganhasse uma outra carinha mais alegre até...