sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Novidades de Hollywood

Há muito tempo que o escritor merecia um bom filme de Hollywood sobre a sua vida...e já está confirmado!


É simplesmente incompreensível como nunca fizeram um filme digno de ser visionado sobre a vida do escritor Ernest Hemingway, no entanto já está confirmado que haverá o filme do escritor e que estará ao cargo do realizador Andy Garcia.

A fita irá focar os tempos em que o escritor esteve em Cuba com o seu amigo Gregorio Fuentes e também que foi a ilha em que o escritor se apixonou por uma italiana que o levou a escrever The Old mand and the Sea.
O elenco contará com Annette Bening que será Mary Walsh Hemingway, ou seja, a terceira mulher do escritor, irá contar também com Andy Garcia que além de realizador irá dar vida ao amigo do escritor- Gregorio Fuentes.
O protagnista do filme que iá interpretar a vida do escritor será, nada a mais nada a menos, Anthony Hopkins .


Novo filme de Danny Boyle que se chamará "127 Hours"

 

Já está confirmado que o oscarizado Danny Boyle irá ser o realizador do filme "127 Hours" que conta a história de um montanhista Aron Ralston que teve de amputar o seu próprio braço para se salvar de uma armadilha.
Até agora não ha guião e apenas o rumor de Ryan Gosling ser o protagnista mas como referi, são só rumores...



 Patrick Dempsey irá juntar-se a comédia escrita pelos autores de "A Ressaca"
A estrela Patrick Dempsey irá ser um homem que é apanhado no meio de dois assaltos ao mesmo banco ao mesmo tempo e irá fazer de tudo para proteger a sua amada que é funcionária do banco.
As gravações começam a Abril de 2010. 

Sem comentários: