segunda-feira, 23 de novembro de 2009

"Poster e Sinopse" - A single man e Salt


A Single Man
O filme coloca um professor, George Falconer(Colin Firth) que após a imprevisível morte do seu amigo Jim( Matthew Goode) luta por encontrar sentido na sua vida. Assim, o filme coloca-nos no dia-a-dia de George e dos seus acontecimentos diários a fim de ele decidir se existe sentido na sua vida após a morte do seu amigo de longa data.
 Segundo os espectáculos de cinema entre outros que referem que este filme contém excelentes interpretações nas quais se destaca Colin Firth na qual dizem que é a interpreação da sua vida.

Além dos actores acima referidos o elenco também conta com Julianne Moore e Nicholas Hoult.
 


Salt
Salt é o novo projecto de Angelina Jolie em que esta interpreta uma agente da CIA em que num interrogatório um criminoso russo acusa-a de ser uma espiã Russa.
Agora Salt usando todas as suas habilidades e experiências para conseguir provar a verdade e responder à pergunta à qual a pôs em fuga - "Quem é Salt?"

3 comentários:

Ricardo Martins disse...

Colin Firth deve estar ótimo neste papel desafiador e muito elogiado! Também já vencedor de prêmios!

Salt quero ver, pois estou gostando cada vez mais de Jolie, além da beleza ofuscante, sua atuação sempre mostra que ela é muito mas muito além de musa! Seu papel em A Troca, simples mas muito bem realizado, e um review: Garota Interrompida, Gina etc...

Agora que coisa hein! Salt parece que estreia somente em meados do fim do ano que vem: lá para setembro... outubro coisa assim! Vi na tv!

ABRAÇO

Rui Francisco Pereira disse...

Supreendeu-me o Firth ter vencido prémios. Nunca o achei grande actor..

Abraço!:)

Bruno Cunha disse...

Ricardo Martins, pois realmente o desempenho de Firth como dizem é a interpretação da sua vida...
Quanto ao Salt não espero muito do filme embora, possivelmente, verei a fita...

Jackie, se é bom ou mau actor não é muito relevante pois (quase)todos os actores têm momentos de glória e para Firth ter ganho um prémio é porque vem aí algo em grande...

Abraços