terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Já vi - Planet 51 (Planeta 51)





Planet 51
Já visionei a nova obra de animação da lion animation. A experiência revelou-se bastante engraçada embora inferior à obra da pixar - Up.
O filme passa-se num estranho planeta que vive sobre constante medo de ataques alienígenas. Com a nova estreia  do filme "Humaníacos III" aparece uma estranha nave nesse planeta juntamente com um estranho robô (parecido com o Wall-E). Assim, Lem(Justin Long), um alien que estava bastante contente com a sua vida, vê-se rapidamente envolvido com este alienígena e fará de tudo para ajudar o astronauta, Charles T.Baker (Dwayne Johnson), a regressar à sua nave a fim de voltar ao seu planeta. Mas vários problemas irão surgir pois um malévolo general (Gary Oldman) fará de tudo para caçar esse alienígena.


O filme é claramente de comédia em que, por vezes, esta(comédia) roça o genial. As personagens estão muito bem "desenhadas" e possuem características bastante relevantes e originais. A banda sonora nota-se pouco mas está lá e cumpre o seu papel. O argumento não é nada de inovador mas está coeso e engraçado(já que esse é o seu objectivo principal - entreter).Enfim, Planet 51 revelou-se uma expriência mais destinada às crianças mas de certeza qe os graúdos irão também disfrutar dessa experiência.


Tagline:"That is a strange place for his antenna"


 

 

2 comentários:

Cristiano Contreiras disse...

Este não me apetece tanto, mas confesso que sua resenha me deixou mais curioso. abraço!

Bruno Cunha disse...

Cristiano Contreiras, desde já bem-vindo ao blog!

Quanto ao filme, este consegue ser engraçado mas aonde consegue ser melhor aproveitado é com vários amigos(como foi o meu caso) e será uma expriência bastante divertida...

Abraço